Pages

31 de outubro de 2011

Look: Dear Friends

Look do domingo, dia ótimo! Saímos pra almoçar com alguns amigos. Aproveitamos e fomos dar uma olhadinha na exposição de dinossauros no Shopping Paralela e assistimos um filminho também! No look: conforto e cores!! Aproveitei essas peças coloridas e fiz um color blocking, todo mundo ja enjoou mas eu ainda não tinha usado! E aí, gostaram?

 Blusa Zara/ Short C&A/ Bolsa Renner/ Melissa Hoop

Júlio, Thássia, eu, Pedro, Jadson, Adriano e Dani, queridos amigos!
Eu e Jadson fazendo gracinha na Exposição de Dinossauros, no Shopping Paralela!



3 comentários:

  1. tem gente q morreu de inveja qd te viu na TV! auhahuahaua
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Menina, numa sentada li seu blog de cabo a rabo! Adorei *-* você se veste muuuito bem! Mal posso esperar pra começar a escrever meu blog :-)

    1bj Paula

    ResponderExcluir
  3. Sua linda... adorei o CB. =]

    Hein? essa exposiçao estava aqui em Brasilia mes retrasado eu acho! ^^

    beijossssssssss

    ResponderExcluir