Pages

1 de novembro de 2011

Sorteio things i love + Piorski ♥

Então gente, vamos começar o mês de novembro com sorteio. Isso mesmo, sorteio, o primeiro do blog! A ganhadora irá levar esse lindo bolero com estampa xadrez vichy azul da Piorski tamanho PP, dois esmaltes Risqué Color Effect (Besouro e Viúva Negra) e uma surpresinha (dica: feita por mim!). Para participar é só seguir as seguintes regras:

1. Seguir o Blog e o Twitter da Piorski (não é obrigatório seguir o meu Blog e Twitter, mas se quiser pode ficar a vontade!)
2. Preencher o formulário abaixo. (Só é permitida a participação uma vez hein?)
3. Residir no Brasil.

♥ A pessoa que descumprir qualquer uma das regras acima será desclassificada!
♥ O sorteio será realizado dia 08/11 as 16:00 e vocês tem até as 23:59 do dia 07/11 para participar!
♥ A ganhadora será avisada através do email. Entrarei em contato no mesmo dia e ela terá 48h pra responder, se eu não obter reposta, faço o sorteio novamente!



5 comentários:

  1. Que lindo!
    acho perfeito esse xadrezinho!!!
    Já estou participando!!

    ResponderExcluir
  2. PARTICIPANDO!!!
    Adoro seu blog Ritielle,
    abraço

    http://aartedequererescrever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Participando!!
    bjus
    makesemelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Super legal essa ideia do sorteio.
    Comprei esse viuva negra e o cobertura encantada dessa linha Color Effect Risquè, a cor é muito linda uma pena eu não ter muita paciência para pintar kkkkk mais esse vou usar.
    Até...

    ResponderExcluir