Pages

30 de julho de 2011

Look: Full of Love

Na verdade, cheia de corações! Esse look usei no domingo sim, to super atrasada nos posts, pra almoçar com o marido no Dique do Tororó. Depois a gente foi no Espaço Unibanco Glauber Rocha (meu cinema favorito!) assistir Assalto ao Banco Central. Esse dia estava/ foi muito lindo! Começou ensolarado, com um ventinho frio muito gostoso, e no fim do dia, chuva!


 
Vestido Renner/ Meia calça Renner/ Bolsa Zara/ Melissa Royale

 
Veja esse look no Look Melissa também, clicando aqui!

2 comentários:

  1. Caracaaa!! Eu queria saber fazer essas combinações! ehueheuheuheuhe! Amei a roupitcha! Tudo!

    ResponderExcluir
  2. Eu estava louca por essa meia, risca de coração, achei semana passada na Renner do Salvador Norte, comprei ela e outras bem fofas, só não achei a do espartilho, queria tanto ela, e são muito confortaveis, elas tem uma material bem diferente das outras, tenho uma de corações da Marisa e acho o tecido mais grosseiro.
    Há o look tá mesmo um charme, super fofo!!!
    Bjos

    ResponderExcluir