Pages

30 de julho de 2011

Alice disse...

Mirna, criadora da Alice Disse. Foto: Lara Espinoza

A Alice Disse é uma marca de acessórios femininos do Rio de Janeiro. A inspiração vem do filme "Alice no País das Maravilhas", é claro! Além das três lojas físicas, a Alice Disse possui uma loja virtual, e a novidade é que a loja ganhou "roupa" nova agora no fim do mês. Além do layout novo, a loja virtual tem fofurices novas, que antes eram encontradas só nas lojas físicas! Claro que eu já estou desejando várias coisas! Confiram abaixo as minhas fofurices favoritas!

Ímãs Alice e Coelho Branco R$8,00 (cada)/ Bolsa Flor R$79,00/ Bolsa Coração R$89,00/Sapatilha Ballerinas R$129,00/ Colar Cupcake R$49,00/ Caneca Alice Disse R$29,00


UPDATE: A Mirna está sorteando no blog da Alice Disse uma mochila linda pra comemorar a inauguração da nova loja virtual, corre lá que ainda da tempo de participar!

2 comentários:

  1. Os produtos da Alice Disse são muito lindos! Toda vez que entro na loja tenho vontade de comprar mil coisas.. hehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. também estou desejandoooooooooo! bjbj adorei o blog! glamourglaze.blogspot.com

    ResponderExcluir