Pages

3 de abril de 2018

Look: Roller Girls


Look duplo hoje no blog! Eu já estava querendo fazer essas fotos há tempos e já que tenho dois patins, convidei uma amiga para dar um rolê comigo e fotografar! O rolê foi um desastre  porque faz tempo que a gente não anda de patins (ninguém caiu graças a Deus), mas as fotos ficaram um amorzinho e a gente se divertiu muito! Eu fiz a produção de moda e fiquei bem orgulhosa do resultado! 


Para quem não conhece, a minha amiga se chama Suelen, nos conhecemos na escola (no Jardim I) e somos amigas desde então. A vida inteira praticamente hehe. Ela já apareceu algumas vezes no meu instagram, segue a gente por lá @ritiellenunes e @suelenrnovais! Abaixo mais fotos lindas desse ensaio, com fotos de @raianefotografia:


 Look Rity:
Body/maiô Farm
Saia Forever 21
Pochete Forever 21
Óculos Zara
Patins Farm

Look Suh:
Camiseta GAP
Cardigã Hering
Bandana Algaszarra
Mochila Skinnydip London
Óculos Chilli Beans
Patins Antix


Nenhum comentário:

Postar um comentário