Pages

7 de março de 2018

Look: Primeiro do ano!


E para iniciar os “looks do dia” desse ano aqui no blog, o primeiro look que usei esse ano real e oficial! Tive que fotografar depois porque já faz tempo que não espero mais o dia amanhecer na virada hehehe, mas queria muito mostrar a vocês!


Como eu não sou supersticiosa a escolha foi só uma roupa novinha, na verdade uma roupa que nunca tinha usado, essa eu já tinha comprado há uns meses e acabei guardando para usar no ano novo (isso vale como superstição?). Esse macaquinho tem uma modelagem mais soltinha e eu amei muito o decote na parte da frente e a cor! Para completar, bolsa prata em formato de estrela e sandália plataforma holográfica. Sim, eu passei a virada na praia, com salto! Mas foi só no momento da virada que fui para a areia, então foi tranquilo! Mais fotos abaixo:


Macaquinho Dress To
Bolsa Zara Kids
Sandália Petite Jolie

Nenhum comentário:

Postar um comentário