Pages

17 de janeiro de 2018

Triya + Mary Kay


No post anterior eu mencionei a parceria entre a marca de produtos de beleza Mary Kay e a de beachwear Triya, que se juntaram para lançar três maiôs com as estampas feitas pela ilustradora Isabella Paschoal especialmente para as fragrâncias Maldives Sunrise, Bali Sunset e Capri Sunshine da linha Feel&Co da Mary Kay. O maiô é dupla face e em cada estampa tem uma frase diferente, todas com o tema praia/viagem!



Eu fiquei muito apaixonada por essa mini coleção e vou confessar que eu queria todos os maiôs hehe! Ganhei de presente o maiô com a estampa  Capri Sunshine, ele combinou muito com o meu cabelo rosa, amei!! Abaixo mais fotos dele, inclusive com o lado que tem a frase também! Confiram:


Óculos Passaredo
Bóia Farm


Nenhum comentário:

Postar um comentário