Pages

12 de dezembro de 2017

Pink ombre hair!



Já faz um tempinho que estou com o cabelo de rosa, desde Agosto para ser mais precisa, mas não queria aparecer com o cabelo diferente aqui sem antes falar um pouco sobre ele! Tonalizar o cabelo de rosa já estava nos meus planos desde o ano passado mas como ele ainda precisava se recuperar da descoloração e das matizações em excesso que dei nele, eu tive que esperar um pouco para a mudança. Além disso, eu acabei me apegando muito ao cinza também, então tive que esperar ficar enjoada dele hehe!


Para a mudança e escolhi o tonalizante da linha Keraton Hard Colors, da Kert, na cor Insane Pink. Usei ele diluído em um pouco de creme branco sobre o cabelo ainda cinza, mas desbotado, e a cor ficou assim bem vibrante! Agora estou usando uma misturinha de três cores: a Insane Pink, a Panty Rose e a Brasa, que é um laranja, para deixar o tom mais quente, diluídas em bastante creme branco e meu cabelo está com esse tom de rosa mais claro:


Sou apaixonada por cabelos coloridos, mas eles exigem um pouco mais de cuidado que o cabelo natural! Em breve faço um post com os produtos que tem me ajudado a manter o cabelo bonito e saudável!


E vocês, curtem cabelos coloridos? Qual sua cor favorita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário