Pages

29 de dezembro de 2017

Look: Spice


Esse look foi um dos meus favoritos de 2017. Quem me acompanha aqui desde o começo deve ter reparado o quanto meu estilo mudou nesses sete anos de blog! Comecei bem tímida, usava muito preto porque achava que cores não combinavam com minha pele, depois deixei essa bobeira pra lá e abracei as cores! Outra coisa que mudou um pouco foram as modelagens, na verdade ainda está mudando. Sigo apaixonada por vestidos rodados que parecem de boneca mas agora quero ousar mais! 


Essa saia é muito antiga, não gosto muito da modelagem porque realça o buchinho de hambúrguer e cerveja hehe, mas a estampa é uma das minhas favoritas, por isso nunca tive coragem de doar ou colocar no @bazardarity. A jaqueta foi uma das melhores compras que fiz esse ano, queria muito uma jeans oversized e achei na sessão masculina da Zara! Para completar, t-shirt branca e acessórios muito marcantes: óculos espelhado, bolsa com estampa de maxi poá, que fez um mix lindo com a estampa vichy da saia, e sandália com salto tratorado! Abaixo mais fotos lindas:



T-shirt Dress To
Jaqueta Zara Men
Saia Renner
Óculos Chilli Beans
Bolsa Petite Jolie
Sandália Petite Jolie

Nenhum comentário:

Postar um comentário