Pages

4 de novembro de 2011

Wishlist: Benefit

♥ Gente eu estava olhado uns posts antigos e vi que eu tinha prometido toda semana colocar aqui minhas listas de desejos (sim eu desejo muita coisa, não que eu compre todas...). Então, vou tentar cumprir a minha promessa, e aqui vai a minha wishlist dessa semana!

Todo mundo sabe da chegada da Benefit Cosmetics na Sacks/Sephora não é? (espero que sim, se não, da uma olhadinha lá no site). Eu nunca usei nenhum produto da marca, mas ja vi vários comentários positivos e a Benefit é daquelas marcas que você sente vontade de comprar só de ver a embalagem fofa dos produtos! E como para quase tudo na vida eu tenho uma wishlist, fiz uma com os produtos que achei mais interessantes (e fofinhos)!




1. Máscara de Cílios BADgal Lash Mascara Amo cílios enooooormes, quando li que a máscara Badgal é igual a um par de cílios pretos postiços, mas sem a cola, pirei né?

2. Iluminador Moon Beam Não tem como ficar com cara de rica sem o iluminador não é?

3. Blush Benetint Não sou muito fã de blush líquido, mas esse você pode passar nos lábios e deixá-los com um tom avermelhado, mas com aspecto bem natural!

4. Pó-base Some Kind-A Gorgeous Amo esse tipo de base compacta porque é muito prática quando você está com pressa! A embalagem de disco de vinil me conquistou ♥ !

5. Kit Maggie Sunday Funday Os kits da Benefit são muito fofos! Acredito que o mais conhecido seja o Confessions of a Concealaholic, kit que vem com alguns corretivos da marca. O Sunday Funday vem com um quarteto de sombras, lápis, mini benetint, gloss, pó bronzeador e uma lição passo-a-passo!

Os preços aqui no Brasil estão bem salgados, como sempre, mas tem a pequena vantagem de parcelar no cartão!

E vocês, ja experimentaram algum produto da Benefit? Conta pra mim aqui nos comentários!
  

3 comentários:

  1. Não usei nada dessa marca ainda, mais amei as embalagens.
    Amoooo cilios grandes, os meus sem mascara quase não aparecem, eu usava a SUPER SHOCK da AVON, mais conheci a THE FALSIES da Maybelline e ela é incrivel, deixa os cilius enooormes, a COLOSSAL também é ótima, mais não supera a THE FALSIES.
    Custa cerca de 30,00 e vale muito a pena.
    Até...

    ResponderExcluir
  2. Lu, tambem ja usei/uso essas que voce falou e amo! e o precinho é ótimo!

    =*

    ResponderExcluir
  3. Tenho o High Beam e AMO de paixão!!! Os produtos da Benefit tem uma embalagem super gata, e a qualidade deles é super boa! Pena que os preços são salagdos mesmo! =/

    ResponderExcluir