Pages

19 de outubro de 2011

Look: Sweet Navy

Sou apaixonada por navy. Amo listras, azul marinho, vermelho, âncoras e tudo mais que remete ao estilo marinheiro. Mas pra fugir do óbvio, resolvi colocar as listras p&b com uma cor diferente do tradicional vermelho e azul, e funcionou muito bem! Essa camiseta foi um achado da minha mãe, ela sabe que eu amo listras e quando viu na arara pegou logo pra eu experimentar! A saia mandei fazer para um trabalho na faculdade a mil anos atras e a bolsa foi presente da sogra!

Camiseta Emme/ Saia Ritielle Nunes/ Bolsa presente/ Óculos QTZ/ Havaianas Bumbum Ipanema



Oi! Eu sei usar o foco da camera haha


7 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo! Amei cada peça!

    ResponderExcluir
  2. A saia foi você quem fez? Eu quero!

    ResponderExcluir
  3. Vc que fez a saia?
    Dorei esse óculos fofo!

    ResponderExcluir
  4. Tem uma sai desse msm jeito na marisa... rosa ou laranja

    ResponderExcluir
  5. na verdade só desenhei a saia meninas, mas ainda faço uma haha!

    =*

    ResponderExcluir
  6. mesmo não gostando de rosa, sua combinacão ficou beem menos óbvia, curti!
    e que saia mais linda, toda rodadinha!!!

    ResponderExcluir