Pages

26 de outubro de 2011

Esmalte da Semana: Héstia - Hits

Eu era uma pessoa super atualizada no assunto esmalte. Estava sempre por dentro das tendencias. Só que começaram a surgir muitas novidades: holográficos, flocados, craquelados... e ai eu fiquei pra tras! Muitas dessas novidades eu não curti, como o craquelado e o flocado, que eu até cheguei a comprar um vidrinho, mas ainda não fui com a cara! Mas os holográficos, esses sim eu estava querendo experimentar a tempos! Só que aqui em Salvador é muito dificil encontrar novidades. Mas depois de muita procura, finalmente eu consegui comprar o meu primeiro holo e claro que eu já fui pintando as unhas pra ver se era tudo isso mesmo. E eu simplesmente amei! Fica lindo, tanto na luz do sol, como na luz artificial! Agora eu já quero outras cores!


Héstia - Hits


3 comentários:

  1. Que cor linda, amei! :)
    Beijos

    www.itsmekarlla.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ritielle,

    Tudo bem?

    Que linda cor de esmalte, já apaixonada por ele... Vou correndo comprar!!! =D


    Beijinhos,
    Laylah Almeida

    www.lalaylah.com

    ResponderExcluir
  3. lindinhoooo
    eu comprei um craquelado preto e adorei e o 3d da impala tb he super divino! :D

    ResponderExcluir