Pages

23 de agosto de 2011

Chove Chuva!


Não tem como não se apaixonar pela Antix! Há duas ou três estações que eu estou in love pela marca, a pesar de ainda não ter nenhuma peça =/. Para o verão 2012, a Antix lançou a coleção Chove Chuva, inspirada nos dias de sol com tardes chuvosas, típicos do verão! A coleção vem cheinha de tendências, sem perder o estilo único da Antix! Podem esperar comprimentos longos e mídis, plissados, paêtes, calça flare, pantalona, macaquinhos... Na cartela de cores, branco, preto, nude e tons pastéis. E o que mais encanta são os detalhes! Estampas exclusivas, cintos com fivelas fofas, botões em formato de coração...tudo pra você se apaixonar! Abaixo algumas fotos do lookbook e o vídeo do making of da campanha Chove Chuva ♥






 


Para ver o lookbook completo e saber onde encontrar, é só acessar o site da Antix.
Eu já fiz a minha listinha de desejos! E vocês?

3 comentários:

  1. Que lindas as peçass!!
    Ainda não conhecia a marca, mas já estou amanda! Muita coisa linda! ^^
    Beijocas

    Primeiro Sorteio do Modisch!! http://www.mmodisch.com/

    ResponderExcluir
  2. naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooo... la se vai meu rico dinheirinho!

    que coleção mais maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir