Pages

31 de março de 2011

clearglasses



Anteontem fui na oftalmologista e sim, terei que usar óculos! Não o dia todo (ufa!), mas pra ler, no computador, televisão etc., o pior de tudo é que eu já sabia disso, a milhares de anos  algum médico ja havia passado óculos de descanso pra mim, mas nunca tive paciência pra usar. Mas desta vez terei que usar, se eu quiser continuar a passar horas na internet ... Sim, voltando aos óculos, antes de chegar na clínica e a médica receitar, ja estava escolhendo os modelos que eu queria hehe. Vou fazer mais de um, já que o grau é fraco e a lente deve ser baratinha. Aqui estão alguns dos meus favoritos, mas ainda não escolhi os que irei comprar!


O primeiro, lá em cima no começo do post, é de uma loja vintage da Holanda a Mod Vintage Shop, que foi dica da Tamy la no Lookmelissa. Os outros são da Bleudame. Na Urban Outfitters também tem óculos lindos, mas nem desejei porque achei o frete muito caro =( Quando os meus óculos estiverem prontos, mostro eles aqui!



Um comentário: