Pages

18 de janeiro de 2011

#LoveBag Couro&Cia

A Couro&Cia é uma loja de acessórios natural de Fortaleza - CE, conheci quando abriu a sua primeira e única loja aqui em Salvador, que fica no Salvador Shopping. Confesso que a Couro&Cia nunca tinha atraído a minha atenção, só tinha entrado na loja duas vezes, uma para comprar uma carteira para o marido, muito bonita e de qualidade ótima por sinal, e outra para uma amiga experimentar uma sandália.

Mas nos últimos meses a marca conquistou o meu coração ao lançar a Alexa Inspired! Fiquei louca quando vi na internet e achei a idéia ótima por que até então eu só tinha visto a Alexa (inspired) no Ebay e a original da Mulberry, que eu não tenho $$ pra comprar!

Essa semana passei pela loja e vi a vitrine cheia de bolsas lindas e coloridas, infelizmente não deu pra entrar porque o shopping estava muito cheio e eu com pressa, mas ao acessar o site vi que se tratava da nova coleção de Alto Verão em parceria com nove blogueiras do nordeste.


Isabele Ribeiro, Sergipe Xique Xique
Camila Moraes, Pernambuco Le Funny Face
Ana Luiza Fragoso, Pernambuco Oxente, menina!
Marcele Neves, Bahia Sutiã de Bolinha
Priscila Furtado, Ceará Coisas que me distraem
Beatriz Guedes, Ceará Passion 4 Fashion
Érica Aragão, Ceará We Love Fashion
Fabiana Mauricio, Ceará Mil Pares
Amanda Magalhães, Ceará La Moda Mood

A coleção se chama LoveBag e a C& conquistou novamente o meu coração! Eu simplesmente amei a idéia, e senti invejinha das meninas, que além de ajudarem na criação das bolsas, foram modelos!

Amei todas as bolsas da LoveBag! Isso mesmo, todas! (quem me conhece sabe que nunca gosto de uma coisa só..) Mas as minhas preferidas são essas quatro abaixo, que já estão na minha wish list!


Bolsas: Preferidas: Passion 4 Fashion , Coias que me distraem,  Xique Xique e Mil Pares

No blog da marca você encontra novidades, promoções, vídeos e fotos da coleção LoveBag.
Abaixo tem um vídeo divertidíssimo onde as blogueiras montam looks com suas bolsas!



Imagens e Vídeo:

6 comentários:

  1. Oi Ritielle! Adorei teu blog, e adorei mais ainda as fotos com as melissas, que lindooooo! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Cara, que máximo! As blogueiras estão com tudo! E ainda não ficaram só chamando aquelas mesmas de sempre! Que ótimo!

    ResponderExcluir
  3. sim as blogueiras estão com tudo e ainda bem que grandes marcas estão percebendo isso! e tambem achei otimo não ser as mesmas de sempre, existem tantas blogueiras não teria porque ne?

    ResponderExcluir
  4. Oi Ritielle! Feliz que vc tenha gostado da coleção.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, eu adoorei essa coleçãoo!
    PERFEIIITA! :)))
    Tô te seguindo

    Beijooos

    Http://itsmekarlla.com

    ResponderExcluir