Pages

29 de setembro de 2010

I love ... Melissas!

Ontem chegaram algumas Melissas que eu tinha comprado na Loja Melissa e na Maria.i. Nem estava esperando elas chegarem ontem e acabou que chegou as duas encomendas de vez!

Da esquerda para a direita: Three Straps Elevated, Ankle Boot, Royale e Silks + Neon

Acho que essas são as minhas últimas compras da Et Circenses, eu ainda queria a Cirque e a Three Straps Elevated Glitter, mas não estou achando =/
Agora vou me jogar nos chinelinhos e nos saltos maravilhosos da Amazonista!



2 comentários:

  1. own riti, tão lindas.. ainda quero a tse espero que fique de promo na loja melissa por mais um mês senão já era =/ qeuria a royale mas desisti dela, meu amor me deu a stage e é muito fofa, nem quero outra sapatilha preta agora.. sem falar que a grana ta curtissima! rs
    bjoca linda!

    ResponderExcluir
  2. Lindas as suas melissas, principalmente a sapatilha bicolor, um luxo...
    bjokas e bom findi!

    ResponderExcluir